Como colastrina resultados você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Mas é bonito subir este morro, ir ao sambinha, postar foto na “comunidade” e fazer por conta qual ela está integrada. Não está. Vive bonito na letra de música, na poesia, mas é apenas gente esquecida –e tolerada– em troca por status de cartão postal.”

Realmente este Rio está amplamente violento, sou de Manaus e meus amigos falam a msm coisa por la, só quero dizer de que todas as cidades tem algum tipo de violência, sinceramente nãeste ando em São Paulo sozinha a noite jamais, bem nãeste importa o qual falam do Rio de Janeiro, pra mim continua a ser uma Cidade Maravilhosa e bem boa pra se viver e só pra vocês saberem eu moro perto por uma “comunidade” vejo tiroteio vez ou outra bem pertinho por mim, contudo acredito amplamente na força do pensamento do qual tudo vai dar certo e ainda possui Muito mais conheçeste pessoas de que saíram do Rio por causa da violência e a acharam pelo lugar de destino, então nãeste adianta abandonar um lugar por causa Destes problemas e sim tentar resolve-los, só sei de que está Cidade me encanta e nada e ninguém mudará minha opinião…

Porém uma coisa é fato: o de que nós brasileiros temos feito para aumentar a qualidade nosso lugar, além do ficar nas redes sociais criticando?

Não qual sejam notícias falsas, porém existe o outro lado, por exemplo o meu é de muitos amigos (as), de que jamais fomos assaltados e nunca mesmo nos sentimos inseguros no dia a POR DIA, mesmo que na zona sul, ontem temos apartamento, ou na zona norte (moro no Maracanã).

Corremos o perigo por virarmos 1 Sudão, com mortes cada POR DIA Ainda mais brutais e constantes e ficarmos Nesse caso p em algum momento… nosso problema do segurança eh Brasileiro, profundo e requer reflexão profunda isento superficialidadea

Falou a ex moradora da cidade de onde vem a maior facçãeste criminosa do país. O Rio possui seus problemas, todos estes de que mencionou, e outros de que você ainda nãeste teve tempo de perceber.

É triste, frustrante e até mesmo intolerável assistir a tamanho descaso, do tantos governos que, estupida e acumuladamente, se não pela popukacao local e por mínima cidadania, nunca precisamente pelo turismo nada fizeram para mudar este que há anos se arrasta.

Como a autora do texto, quero ir e estou em planejamento. Este triste por tudo isso, é que vou embora desprovido saudades ou vontade de voltar. Saudades exatamente, só sentirei do de que eu imaginava ser este Rio do Janeiro antes por vir para cá.

Violência é só uma Parcela dos problemas do Rio. Para para além DE balas perdidas, assaltos e outros crimes, a gente vive numa cidade extremamente cara e desorganizada. Vai num bar da Zona Sul pra você olhar. quarenta reais numa porção de batata frita. 15 reais num copo por suco. 25 reais num pãeste utilizando salsicha que dizem de que é viena e queijo que dizem qual é de búfala manca dos Andes. Isso, muitas vezes, utilizando veja mais garçom de que te olha feio, que passa te ignorando, isso quando nãeste discute utilizando você porque você pediu o prato desprovido destemido ingrediente.

Como carioca, favelada e militante do rua só posso dizer de que tu não viu foi nada! Este bglh aqui é doido pra quem tá na linha do frente dá guerra!

Marginais descendo Destes morros e matando inocentes. Aqui ficou o pior lugar de se viver. Isso sou dizendo pq moro na ZS Imagine em é da baixada ou por comunidades tomadas por facções criminosas

a total falta do lei e respeito ao cidadãeste qual acorda cedo para trabalhar pelo POR DIA seguinte, numa cidade Confira o post aqui onde não possui lei e vive o CAOS.

Acontece qual, ao longo da minha curta vida, até por sua vez, descobri de que como nos enxergamos por dentro é a MANEIRA como vemos o lado de fora. Ouso dizer qual, talvez, este seu problema usando o Rio possa ser um reflexo privada e interno. Se posso te lançar 1 conselho?! Experimente se autoconhecer, descobrir por verdade a sua beleza interior, a felicidade qual existe dentro por você e aí pouco vai importar este lugar onde você está, porque olhar este mundo vai atravessar a ser Ainda mais bonito a partir de entãeste. E o Rio vai continuar sendo lindo – como nunca deixou do ser.

Como disse a Mariliz Pereira este carioca é conivente com tudo que se passa que acontece pelo estado, ele continua achando de que a violência do Rio é igual ao resto do País do futebol. Utilizando a experiência por quem morou em 04 estados brasileiros dos quais 20 anos só pelo Rio.Isso qual Mariliz Pereira relata no seu desabafo é a pura realidade, percebi isto em 1984 ano de que desembarquei naquela cidade a produção. Em pouco tempo morando naquela cidade, disse isso aqui nãeste têm jeito. Tive um choque cultural enorme tudo era diferente, a partir de a malandragem desonesta até a corrupção em ta tudo aqui todos os sentidos, tá no cotidiano do POR DIA POR DIA do carioca. O resultado depois depois por 33 anos nãeste poderia ser outro. A todos os momentos achei qual o Rio é faculdade crime. Quem têm mais do 50 sabe qual foi lá de que surgiu nos anos 80 ESTES sequestros, os arrastões, ESTES crimes organizados como comando vermelho, ADA, entre outras. Depois veio a milícia, de que graças a deus tal ainda não saiu do Rio. Por outro lado a Uniãeste despeja bilhões de reais anualmente no estado com as estatais como a Petrobras, Eletrobras, forças armadas principalmente a Marinha onde Ainda mais do 50% de todo orçamento que é este elevado do Praticamente as forças, coisa da moeda, hopitais federais entre outros, ainda teve Pan, Copa do mundo, olimpíadas e tal circulaçãeste desse dinheiro pelo estado não se ve nada em forma por pontos positivos para o cidadãeste carioca.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Como colastrina resultados você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.”

Leave a Reply

Gravatar